segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estranha forma de vida

Decides mudar e vês qe tudo muda contigo. 

O qe supostamente não deveria acontecer; mas sabes qe seria mau se assim não fosse. O problema é qe muda muita coisa. Ou melhor, tudo.

As circunstâncias, muitas vezes levam-nos a mudar de rumo, de caminho, trocar o qe tinhamos anteriormente por outras coisas, de curta ou longa duração, não importa. A verdade, é qe por mais diversão qe tenhamos, há coisas qe não esperam. São essas coisas qe nos fazem mudar, decidir, dado qe temos duas opções: ou apanhamo-las ou deixamo-las ir. Se forem, poderão não voltar.. Se as apanharmos, outras qe tinhamos poderão ir embora pra sempre.. É uma qestão de escolha..

Mudamos aqilo qe tiver de ser, para qe nada fiqe por dizer, fazer ou sentir..

E o resto?

Sim, partindo do principio qe vamos mudar a nossa "forma de vida", o qe acontecerá ao "nosso passado", àqeles qe  sempre lá estiveram? Irão apoiar-nos ou não?

Provavelmente mudarão connosco, não quanto desejaríamos, mas o suficiente para nos fazer (re)pensar, parar várias vezes e tentar nocvamente..

Mas o futuro não dá presentes a qem vive no passado. E se qeremos realmente saber o qe vem a seguir, há algo qe não pode ir connosco: o medo. Por mais estranho qe seja o motivo, o mundo não pára para qe tu te decidas! E há qem não espere.

Sem comentários:

Enviar um comentário